ASMP
InícioNotícias
Em 26/03/2020

Campanha Todos pela Vida, contra o Coronavírus

Visando a arrecadação de recursos para a aquisição de equipamentos, insumos, e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para serviços de saúde em Sergipe
A Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), em conjunto com a AMASE, ADPESE, APESE, ADEPOL, e OAB/SE, deflagram, no dia de hoje, a Campanha Todos pela Vida, contra o Coronavírus, visando a arrecadação de recursos para a aquisição de equipamentos, insumos, e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para serviços de saúde em Sergipe.
 
Não obstante toda a mobilização em torno da pandemia da nova vertente do Coronavírus (COVID-19), e das medidas já encetadas pelo Poder Público, nos níveis federal, estadual e municipal, são bastante conhecidas as carências de nosso sistema público de saúde, que tendem a se potencializar nesse cenário epidêmico.
 
Essa preocupação já foi externada publicamente em nota firmada pelo Conselho Regional de Medicina (CREMESE), Sociedade Médica de Sergipe (SOMESE), Sindicato dos Médicos (SINDMED) e OAB/SE.
 
Por tais razões, as associações representativas das carreiras jurídicas e a OAB/SE somam esforços para buscar meios de colaborar para minoração dos efeitos dessa crise de saúde, junto aos seus associados, órgãos públicos, empresários e sociedade em geral.  
 
A responsabilidade social neste momento é compartilhada por todos, devendo se traduzir na busca da ampliação do acesso aos serviços de saúde à população e da melhoria das condições de trabalho dos profissionais de saúde.
 
As doações poderão ser feitas por depósito ou transferência para a conta bancária identificada no material de divulgação da campanha.
 
Os valores arrecadados serão destinados, por consenso das entidades envolvidas, a projetos devidamente formalizados, dentro do escopo do projeto: promoção da vida e enfrentamento às consequências da COVID-19.
 
Nesse contexto, a ASMP estuda realizar um aporte financeiro direto ao projeto, a partir dos valores que seriam aplicados em diversos eventos já programados para o 1º semestre, que deverão ser cancelados em razão das medidas relacionadas ao isolamento social, a partir de levantamentos já conduzidos por nossa Tesouraria e Contador. Esse encaminhamento também deve ser adotado por outras entidades participantes. 
 
A ASMP concita todos os colegas a participarem desta campanha e, desde já, agradece a sensibilidade e a disponibilidade de todos.

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By