ASMP
InícioNotícias
Em 06/11/2019

CUBE DE VANTAGENS ASMP

Restaurante Maturi
Associados ASMP podem utilizar o convênio e ter desconto especial de 10% nas compras com pagamento à vista.  O desconto não é válido para pratos já em promoção. 
 
Restaurante Maturi
 
A culinária é prática presente na vida das sócias e irmãs Lúcia Holanda e Kátia Rocha. Suas atividades na área começaram com a Artcook, empresa de buffet voltada para encomendas de doces, salgados e pratos quentes em eventos. Em 2006, a partir do sucesso conquistado criaram o Restaurante Maturi, nome este inspirado no caju verde, uma iguaria bastante utilizada na culinária nordestina.  O sonho de ambas sempre fora proporcionar o melhor da culinária semeando os sabores regionais de nossa terra em seus pratos e proporcionando aos paladares mais exigentes as mais deliciosas combinações gastronômicas que faltavam em Aracaju.
 
O Restaurante Maturi traz um diferencial a terra dos cajus, dispondo de grande variedade em seu buffet e disponibilizando   produtos artesanais com características regionais.  Em sua decoração inspirada no campo e em antigas fazendas você poderá desfrutar de pratos regionais exóticos como a fritada de Maturi.
 
Está com água na boca? Venha conhecer o Restaurante Maturi e traga seus amigos e parentes para degustar uma deliciosa comida autêntica. O melhor da comida regional.
Uma casa aconchegante que traz o perfil de antigas fazendas nordestinas, decorada com artigos artesanais, preservando todos os detalhes culturais do nordeste brasileiro. Oferecem ambiente despojado, climatizado e confortável para que os clientes vivenciem o melhor dessa experiência gastronômica. Além de oferecer o melhor da cozinha regional, fornecem pratos quentes para almoço e jantar, quiches e tortas, com a qualidade Maturi.
 
Para maiores informações sobre pratos e preços, entre em contato pelo telefone (79) 3302 6882.
 
 
Produtos artesanais
 
O Maturi dispõe de uma grande variedade de produtos artesanais como temperos, doces, e salgados regionais, além de lindas peças decorativas para que o cliente possa levar para casa o clima e o sabor da culinária.
 
 
COMO UTILIZAR  
 
 
O associado deve apresentar carteirinha da ASMP   no ato do pagamento.   
 
O Maturi está localizado na Rua Luiz da Hora Santos, 149,  Grageru . 
 
Contato: (79) 3302 6882
Instagram: @maturiaju

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By