ASMP
InícioNotícias
Em 08/10/2019

CLUBE DE VANTAGENS ASMP

Magnata do Queijo
Associados ASMP podem utilizar o convênio e ter desconto especial de 10% nas compras à vista (dinheiro) e 5% débito e crédito  .  O desconto de   não incide sobre produtos que estejam em promoção.  O presente convênio tem por objetivo a venda de produtos típicos de Minas Gerais aos integrantes ativos e inativos da Associação Sergipana do Ministério.
 
Por ocasião da aquisição de qualquer produto exposto à venda pela conveniente o associado ASMP terá o desconto de 10% à vista ou 5% quando for crédito ou débito.
 
 
Magnata do Queijo
 
 
O Magnata do Queijo oferece  produtos artesanais feitos a mão com muita dedicação e tradição, de primeira qualidade e extremamente saborosos,  de alto prestigio e renome em Minas Gerais, escolhidos e selecionados a dedo um por um para agradar e conquistar a maioria das pessoas que provarem um pedaço de Minas Gerais.
 
 
Conheça os produtos do Magnata do Queijo:
 
-Queijos; 
-Queijos finos;
-Doces e geleias; 
-Cafés ;
-Cachaças e bebidas; 
-Pão de queijo e manteigas; 
-Carnes defumadas e temperos magnata do queijo;
-Produtos de Minas; 
-Queijos doces  
 
COMO UTILIZAR
 
O associado deve apresentar a carteirinha da ASMP ou documento oficial de identificação de Promotor ou Procurador de Justiça no ato do pagamento. 
 
Contato: (79)9.88656151 
Instagram:@magnata_queijos

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By