ASMP
InícioNotícias
Em 16/08/2019

Presidente da Associação Sergipana recebe medalha Dom José Brandão de Castro

Mérito Legislativo foi concedido em Propriá

O Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público-ASMP, Nilzir Soares Vieira Junior, recebeu a medalha de mérito legislativo, intitulada Dom José Brandão de Castro, na noite de ontem, 13, na Câmara Municipal de Própria, cidade onde atua como Promotor de Justiça há 2 (dois) anos e meio.

 

A solenidade faz parte das celebrações do centenário de Dom José Brandão de Castro, comemorado este ano.

 

A honraria foi concedida a pessoas que prestaram serviços relevantes ao município ribeirinho. A entrega foi realizada no mês de maio do ano corrente, mas, por questões de agenda, o Presidente da ASMP não pôde comparecer e uma nova data foi marcada.

 

O Presidente e Promotor de Justiça recebeu a medalha com muito entusiasmo e honra.  “É uma alegria receber essa honraria do Poder Legislativo de minha terra. Assim como muitos conterrâneos, sai de Propriá para estudar na capital, mas pude voltar e com meu trabalho contribuir para o progresso, sobretudo social, de nosso Município”, afirmou o Presidente.

 

O autor da propositura, o Vereador e Presidente da Câmara, Aelson Publicidade (PSD), enalteceu as contribuições de Doutor Nilzir para a cidade de Propriá e o bom relacionamento que mantém com a Casa Legislativa.

 

Fonte: Propriá News


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By