ASMP
InícioNotícias
Em 26/03/2018

Presidente da ASMP recebe homenagem do Comando de Operações Especiais

Polícia Militar de Sergipe
Na manhã da última quinta-feira (22) , foi realizada a solenidade em comemoração aos 22 anos de fundação do Comando de Operações Especiais (COE). O evento ocorreu na sede da Unidade Especializada e contou com a participação de autoridades civis e militares.
 
A Unidade foi criada no dia 12 de março do ano de 1996, pelo então comandante-geral da Polícia Militar, oficial do Exército Brasileiro, coronel Pedro Paulo da Silva. O COE completa 22 anos.
 
Durante a solenidade, o comandante-geral da Polícia Militar concedeu as autoridades civis e militares, a medalha do Mérito de Operações Especiais, como reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade sergipana, através de ações integrando o Comando de Operações Especiais, ou ainda auxiliando este.
 
 
O Presidente  da Associação Sergipana do Ministério Público ( ASMP) , o Promotor de Justiça Jarbas Adelino , foi um dos homenageados pelo COE. A solenidade contou também com a presença do  secretário de Estado de Segurança Pública João Eloy de Menezes; o comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral;  o superintendente do Sesi Sergipe, Acrisio José Campos; além de representantes do BOPE de Alagoas e da Bahia.
 
Divulgação e Fotos:  SITE COE 

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By