ASMP
InícioNotícias
Em 26/02/2018

Promotor de Justiça é empossado em Academia de Letras de Propriá

Nilzir Soares Vieira Junior ocupa a cadeira nº 32
O Promotor de Justiça e  associado ASMP  Nilzir Vieira Soares Junior se tornou o mais novo membro da Academia Propriaense de Letras, Ciência, Artes e Deportos (APLCAD) , na noite do último sábado, 24.   A solenidade aconteceu  no auditório da Universidade Tiradentes  de Propriá.  
 
 
Promotor de Justiça na Comarca de Propriá, cidade onde foi criado ao lado dos irmãos e familiares, Nilzir Soares é natural do município de Pão de Açúcar  , em Alagoas, mas se considera propriaense de coração .  O Promotor e ex-Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP)  ocupa a partir de agora a cadeira número 32 da APLCAD. 
 
Bastante emocionado na presença de familiares, amigos e colegas da área jurídica,  Nilzir Vieira agradeceu aos acadêmicos por lhe tornar um deles e  relembrou sua trajetória desde sua passagem pelo Colégio Nossa Senhora das Graças, onde cursou o Ensino Fundamental, o Ensino Médio em Aracaju   e o ingresso no curso de Direito da Universidade Federal de Sergipe.  Além da chegada meritosa "no combativo Ministério Público de Sergipe há 15 anos". Em seu discurso não deixou de agradecer  a todos os presentes e lembrar a passagem pelas comarcas de  Japaratuba, Tobias Barreto, Japoatã e agora Propriá.

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By