ASMP
InícioNotícias
Em 05/12/2017

Festa Final de Ano ASMP

Associados, familiares e amigos estiveram presentes em noite de confraternização

“Paz, Amor, Esperança e Harmonia” foram os temas da festa de confraternização da Associação Sergipana do Ministério Público - ASMP, realizada no dia 1 de dezembro, no espaço “Titanium".

Associados, familiares e amigos foram recebidos com alegria e entusiasmo já na recepção.

O show de abertura ficou por conta de “Faustão e Banda”. O artista de Salvador apresentou um repertório completo e os convidados voltaram no tempo com sucessos antigos e atuais. A pista de dança ficou pequena para animação dos convidados.

 

O comando do palco foi passado para o cantor Igor Ativado. Ele contagiou os presentes e não deixou ninguém parado. Com duas horas de show garantiu o brilho e finalizou com alegria a festa.

 

SORTEIOS

Logo após o primeiro show, foram realizados sorteios.  O brinde principal foi um voucher para aquisição de um pacote de viagens. A associada Mirian Tereza foi a contemplada. Outros brindes foram sorteados entre os associados, entre eles, cafeteiras, braceletes da parceira Pandora Joias e artigos de lojas conveniadas Italiana Casa e João e Maria Casa.

A Diretoria da ASMP desejou um final de ano cheio de paz e harmonia para todos os associados e seus familiares.

 

Bruna de Carvalho

ASCOM ASMP

Fotos: Ruan Ferreira 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By