ASMP
InícioNotícias
Em 22/10/2017

ASMP realiza 1ª Edição do " Sorrir e Falar"

AMASE e ADPESE foram parceiras em ação
A Associação Sergipana do Ministério Público-ASMP realizou na tarde desta segunda-feira, 02, a 1º edição do “Sorrir e Falar com Saúde”. A ação faz parte da Programação Especial Mês das Crianças ASMP.  A importância de vencer o medo da tão temida cadeira do dentista fez parte da conversa das profissionais  com os associados e dependentes que participaram da ação. 
 
A Ortodontista pediatra  Cristiana Campos proferiu uma palestra sobre as verdades e mitos da relação entre dentistas e crianças. Em seguida a Ortodontista Candise Bittencourt falou da importância em cuidar da saúde bucal desde a primeira infância. Para concluir a tarde,  a fonoaudióloga Daniela Novais , falou sobre a relação entre a dentição e o desenvolvimento da fala das crianças.      
 
Cada criança presente passou por uma avaliação simples individualizada e saiu com um cadastro sobre sua saúde bucal.  O “Sorrir e Falar com Saúde” foi realizado em parceria com a Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE) e Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE). 
 
Para o Presidente da ASMP, Jarbas Adelino, essa ação se torna mais uma prestação de serviço da ASMP para os seus membros e dependentes. “Promover novas ações com temas relevantes para saúde e bem estar é um dos objetivos da nossa gestão. Por isso queremos inovar a cada dia e com certeza esse tema Saúde Bucal é de extrema importância”, afirmou.  
 
A Promotora de Justiça e membro da Diretoria Carla Rocha fez uma avaliação positiva das atividades desenvolvidas. "De extrema valia atividades inovadoras como esta de prevenção e cuidados à saúde e bem-estar, realizadas de forma lúdica e envolvente, desta vez dedicadas às nossas crianças, proporcionando a eles e aos pais associados presentes momentos de diversão, integração e muito conhecimento.”

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By