ASMP
InícioNotícias
Em 11/09/2017

Procurador de Justiça José Carlos Oliveira Filho lança livro

Algumas Coisas Minhas
O Procurador de Justiça José Carlos Oliveira reuniu colegas e familiares na manhã desta segunda-feira, 11, na sede do Ministério Público de Sergipe, para o lançamento do seu livro intitulado: Algumas Coisas Minhas. 
 
O livro é fruto da experiência de vida do autor e reúne poemas de sua autoria. Essa é a primeira publicação de seu currículo. 
 
A Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), ofereceu um coquetel em homenagem ao associado que de forma tão brilhante contribui não apenas para o Ministério Púbico Sergipano como Procurador de Justiça, mas agora também, como escritor e poeta.
 
Conhecido por sua inteligência e humor, é descrito pelo amigo e também Procurador de Justiça, Dr. Jorge Murilo Seixas como um poeta e ser humano incomum. “O defino como sendo um ser humano incomum, cuja impressão digital poética nos evoca a mais um dos heterônimos de Fernando Pessoa “, afirmou.  
 
O Presidente da ASMP, Jarbas Adelino e a vice-Presidente, Luciana Sobral, prestigiaram Dr. José Carlos. “Quero parabenizar Dr. José Carlos. Todos sabem que escrever um livro não é uma missão fácil e a ASMP não poderia ficar de fora desse grande evento.  É uma alegria poder fazer essa pequena homenagem diante dessa conquista”, enfatizou o Presidente da Associação. 
 
 Doutor José Carlos agradeceu aos colegas, amigos e familiares presentes no lançamento. “Há 6 anos venho escrevendo poemas, nesse período fui orientado pelo meu biógrafo Dr. Jorge Murilo, um grande intelectual que nesse processo me perguntava como eu teria coragem de publicar uma coisa dessa, referindo-se ao livro, e eu respondi que iria me arriscar para que as pessoas soubessem como penso sobre determinados assuntos. E quando o livro estava pronto fui incentivado pelo Procurador Geral, Dr. José Rony e também por Dr. Orlando Rochadel e agora estamos aqui todos reunidos”, concluiu. 
 
O dinheiro arrecadado com a venda dos livros será doado a uma instituição de caridade.
 
Bruna de Carvalho
ASCOM ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By