ASMP
InícioNotícias
Em 23/08/2017

NOVO CONVÊNIO ASMP

Construtora Celi- Torres do Garcia lança campanha especial ASMP

Associados ASMP terão condições especiais na compra de uma unidade no empreendimento de alto padrão da construtora Celi - o Torres do Garcia. O associado que adquirir uma ou mais unidades ficará isento das taxas contratuais das despesas relativas ao ITBI e taxas cartorárias.

O associado ASMP terá acesso aos descontos até o dia 30 de setembro de 2017 e deve consultar as condições no regulamento.

Torres do Garcia

A Celi reuniu o seu melhor para criar um empreendimento à altura da área mais charmosa e desejada da cidade: ideias inovadoras, projetos funcionais, profissionais de alto nível e qualidade superior. Foi assim que nasceu o Torres do Garcia, um lançamento desenvolvido para saltar aos olhos de quem esperava uma excelente oportunidade para viver na Av. Jorge Amado, o coração do Garcia, em Aracaju. O empreendimento está cercado de comodidades que podem beneficiar toda a família, além de algumas novidades e exclusividades que foram pensadas especialmente para você.
Como se não bastasse, o proprietário ainda tem a vantagem de estar mais próximo de amigos. Uma verdadeira raridade para poucos privilegiados que terão a oportunidade de viver um estilo de vida único.

COMO UTILIZAR

O associado deve apresentar documento oficial com foto e cumprir todos os termos do regulamento. Corretores de plantão no empreendimento. 
Localização do Torres do Garcia: Av. Jorge Amado, 1218 - Jardins
CONSTRUTORA CELI MATRIZ: Av. General Calazans, 862. Bairro Industrial
Contato:3216.5000
Site: http://www.celi.com.br/empreendimento/torres-do-garcia

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By