ASMP
InícioNotícias
Em 24/07/2017

Projeto ASMP VIDA SAUDÁVEL

Associados participaram de uma trilha na Serra de Itabaiana
A Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP) realizou, no último sábado (22), evento inserido no Projeto ASMP VIDA SAUDÁVEL , que reuniu associados e familiares em uma trilha no Parque Nacional da Serra de Itabaiana, uma unidade de conservação situada no município de Areia Branca, abrangendo ainda áreas dos municípios de Laranjeiras, Itabaiana Itaporanga d'Ajuda e Campo do Brito. A trilha passou por cachoeiras do Rio das Pedras. Dentro da programação, teve quem se aventurou no rapel em um paredão na cachoeira.
 
A reativação do Projeto Vida Saudável faz parte do plano de gestão da nova Diretoria da Associação Sergipana do Ministério Público, que pretende realizar ações de integração dos membros das ASMP ao longo do ano. 
 
Todo o percurso da trilha foi acompanhado por profissionais habilitados e treinados, que garantiram a segurança de todos os participantes. A atividade foi coordenada pelo Associado Sandro Luiz da Costa, com larga experiência em ações desse gênero.

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By