ASMP
InícioNotícias
Em 24/04/2017

NOTA DE REPÚDIO

Em defesa do Ministério Público

A ASSOCIAÇÃO SERGIPANA DO MINISTÉRIO PÚBLICO (ASMP), entidade criada em 1943, que congrega Promotores e Procuradores de Justiça, em exercício, em disponibilidade e aposentados, por força do que disciplina o art 2º, alíneas “a”, “b” de “c”, vem a público apresentar a presente NOTA DE REPÚDIO em meio a declarações veiculadas pelos mais variados meios de comunicação atacando de forma leviana e irresponsável atos de gestão da Procuradoria-Geral de Justiça, esclarecendo a toda sociedade sergipana que acredita e confia, irrestritamente, na administração do Excelentíssimo Procurador -Geral de Justiça, Dr. José Rony de Almeida, e no trabalho dos Promotores de Justiça que atuam na Curadoria do Patrimônio Público, Dr. Jarbas Adelino S. Júnior, Dr. Bruno Melo Moura e Dra. Luciana Duarte Sobral, no enfrentamento incessante e incondicional aos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, apropriação e desvio de recursos públicos no âmbito da administração estadual e municipal, assim como no trabalho de todos os demais Promotores de Justiça que militam nas mais diversas áreas.

A ASMP vê com naturalidade reações corporativas à reafirmação do poder investigatório do Ministério Público, hoje já consolidado na jurisprudência nacional e na legislação vigente, mas jamais permitirá insinuações maledicentes e casuísticas acerca da lisura, retidão e independência dos trabalhos investigativos de quaisquer de seus membros, sempre pautado no compromisso maior de bem e fielmente defender os interesses sociais.

Ressalte-se, finalmente, que a ASMP, juntamente com a administração do Excelentissimo Procurador-Geral de Justiça e com os Promotores do Patrimônio Publico estará vigilante na firme defesa dos interesses gerais do Ministério Público de Sergipe e também no que respeita à preservação das garantias e prerrogativas dos seus associados, cujos resultados das ações por eles desenvolvidas estão voltados à preservação do bem comum e à promoção da cidadania.

Aracaju(SE), 24 de abril de 2017

A DIRETORIA


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By