ASMP
InícioNotícias
Em 28/03/2017

ASMP participa de III Torneio do Nordeste de Futebol Society do Ministério Público

Torneio aconteceu na Bahia
 
No último final de semana, dias 24 e 25, a equipe da Associação Sergipana do Ministério Público-ASMP participou da 3ª edição do Torneio Nordeste de Futebol Society do Ministério Público, realizada no Centro de Treinamento de Copa do Mundo, na Praia do Forte na Bahia. 
 
Times de sete estados brasileiros disputaram o título da competição regional do MP.
 
A equipe ASMP contou com os seguintes jogadores: Amilton Neves, Antônio Fernandes, Deijaniro Jonas, Diego Gouveia, Edyleno Italo, Paulo José, Ricardo Sobral,  Rômulo Lins, Solano Lúcio e Waltenberg Lima. O Presidente da ASMP, Nilzir Vieira, fez parte da comissão técnica, ao lado do associado Deijaniro Jonas .
 
O primeiro jogo aconteceu na sexta-feira (24) contra o time da Associação do Ministério Público de Alagoas. O time ASMP fez três gols, um de Rômulo Lins e dois de Diego Gouveia, mas infelizmente o time de Alagoas conseguiu virar e ganhar por 4 a 3. O segundo jogo aconteceu na noite de sexta- feira contra o time da Associação da Paraíba, mas o resultado não foi animador: a ASMP perdeu por 4 a 2. Os jogadores Diego e Solano foram os marcadores. No sábado (25), a ASMP enfrentou a Associação Cearense do Ministério Público e o placar ficou 3 a 1 para a Associação Cearense, com um gol de Diego Gouveia.
 
O Diretor de Esportes da ASMP, Solano Oliveira, considerou positiva a participação da ASMP no torneio. Embora não tenha se classificado para a final, sentindo principalmente a carência de jogadores reservas, foi mais um evento esportivo em que a Associação Sergipana marcou presença e teve o segundo jogador com maior número de gols no campeonato, o associado e membro da Diretoria, Diego Gouveia.
 
Final
 
A final ficou por conta dos times da Bahia e Goiás. O time dos anfitriões jogou com garra, mas não conseguiu vencer a equipe da Associação Goiana que ganhou de 4 a 0 e levou o troféu de campeã. O Ceará ficou em 3º na competição e o goleiro cearense ganhou o troféu de menos vasado: Sérgio levou apenas três gols. O melhor jogador do Torneio foi Sandro, da equipe goiana.

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By