ASMP
InícioNotícias
Em 22/02/2017

Associações realizam 1ª edição do Jusfolia

Festa de carnaval reuniu membros da ASMP, AMASE e ADPESE

A Associação Sergipana do Ministério Público - ASMP, a Associação dos Magistrados de Sergipe - AMASE e a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe –ADPESE, realizaram no último sábado, 18, a 1ª edição do JUSFOLIA, festa carnavalesca que reuniu as três carreiras jurídicas.

A festa aconteceu no Prodigy Beach Resort, na Barra dos Coqueiros, litoral sergipano.  Uma banda de frevo e duas de axé garantiram a animação dos convidados que devidamente caracterizados não perderam o fôlego.

A principal atração do Jusfolia foi o cantor baiano Faustão. O axé antigo foi o carro chefe do repertório escolhido para animar o encontro.
 
Reunir as três classes em um mesmo evento era um desejo antigo dos Presidentes das associações  sergipanas.  “Achei a ideia excepcional, de reunir os colegas do Ministério Público, Magistratura e Defensoria. São carreiras jurídicas que já têm uma afinidade natural pelo convívio profissional e acredito que essa parceria irá contribuir para integrar ainda mais nossos associados. Essa é uma experiência que tem tudo para dar certo e que espero seja a primeira de uma série”, garantiu o Presidente das ASMP Nilzir Vieira.

O Presidente da AMASE, Antônio Henrique de Almeida Santos também comemorou a união.  “Era uma ideia que eu tinha há muito tempo, já que no campo institucional temos obtido ótimos resultados com o trabalho em conjunto, então temos que festejar juntos. Há vários amigos Juízes, Promotores e Defensores e aproveitamos uma festa como o carnaval para congregarmos”, comemorou o Magistrado.
 
O Presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe - ADPESE, Ermelino Costa Cerqueira, também comemorou a parceria que resultou no Jusfolia “Esse encontro entre as classes  é de extrema importância para todos, queremos fortalecer o compromisso de prevalecer a amizade diante de qualquer discordância processual, no sentido de sempre primarmos pela boa convivência e boa relação,  e que, ao final, nossa atuação profissional seja muito mais tranquila e até muito mais eficiente”, afirmou o Presidente Ermelino.

A associada da ASMP, Promotora de Justiça Alessandra Pedral, elogiou a iniciativa. “A ASMP está de parabéns pela ideia inovadora de se reunir com o Judiciário e Defensoria. Está sendo uma festa muito bem organizada, o clima é de animação e confraternização”, opinou Alessandra.

Para a associada Juliana Checcucci, a festa foi uma boa oportunidade para confraternizar. “Achei ótima a iniciativa de reunir os colegas, já que quase todos se conhecem, uma oportunidade de confraternizar com as outras associações. Chamo a atenção para a organização, o espaço e a música”, concluiu.

 

Bruna de Carvalho

ASCOM ASMP

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By