ASMP
InícioNotícias
Em 19/12/2016

“ASMP ATIVA” reúne associados e familiares no Dia do Ministério Público

Evento teve aulão de yoga, zumba e palestra sobre nutrição
A Associação Sergipana do Ministério Público-ASMP realizou na manhã do dia 14 de dezembro, Dia do Ministério Público Brasileiro, a primeira edição da “ASMP ATIVA”. O encontro entre associados e familiares foi realizado no Parque da Sementeira e contou com o apoio das empresas parceiras Academia Bioforma,  Samam Veículos  e Yoga Aracaju.
 
A primeira atividade foi o aulão de yoga com a professora Gessana Shakti, do espaço Yoga Aracaju. O momento foi de relaxamento e autoconhecimento.A segunda atividade animou os participantes. Uma professora da Academia Bioforma  deu uma aula de zumba, que não deixou ninguém parado.
 
Em seguida, a nutricionista Andréa Gonçalves proferiu uma pequena palestra, que se tornou um bate papo com os associados ASMP sobre saúde, alimentação e bons hábitos.
 
Foram sorteados brindes oferecidos pelas empresas parceiras Bioforma e Fabise e, ao final, servido um saudável café da manhã. 

Bruna de Carvallho

ASCOM ASMP

 
 

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By