ASMP
InícioNotícias
Em 27/10/2016

Diretores da ASMP se reúnem com o Procurador-Geral de Justiça

Em pauta pleitos associativos e apoio institucional para Semana do Ministério Público

O Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), Nilzir Vieira, o 1º Vice-Presidente João Rodrigues, e a Diretora Social, Helena Lisboa, reuniram-se com o Procurador-Geral de Justiça, José Rony Almeida, na manhã desta quarta-feira, 27. 

Também participaram do encontro o Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral, Eduardo D'Ávila, o Assessor da Coordenadoria-Geral, Etélio Prado Júnior, e o Diretor do Gabinete de Segurança Institucional, Luiz Alberto Moura Araújo.

O objetivo principal da reunião de trabalho foi tratar de pleitos formulados pela entidade de classe, acerca de direitos e vantagens, em benefício dos seus associados.

Também na oportunidade, a Diretoria da ASMP oficializou pedido de apoio institucional ao Ministério Público de Sergipe para os eventos que deverão ser promovidos na Semana do Ministério Público, entre os dias 12 e 14 de dezembro.

Para o Presidente da ASMP, "a reunião foi bastante positiva, sendo uma oportunidade para a ASMP detalhar e esclarecer diversos pontos dos requerimentos anteriormente formulados no interesse da classe, e para expressar a disponibilidade em contribuir para viabilizar sua aprovação. Por sua vez, a Administração Superior manifestou sua disposição em conferir a máxima atenção e prioridade na análise e nos encaminhamentos dessas postulações, principalmente daquelas que objetivam preservar a simetria com a Magistratura". 

"Foi, ainda, renovado o intento de se manter uma interlocução permanente entre a ASMP e o MPSE, visando à identificação e ao atendimento dos anseios dos membros da nossa Instituição", concluiu Nilzir Vieira.

Bruna de Carvallho

ASCOM ASMP

 

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By