ASMP
InícioNotícias
Em 17/10/2016

XI Congresso Sergipano de Direito e Processo do Trabalho

20 e 21 de outubro
Será realizado, entre os dias 20 e 21 de outubro, o XI Congresso Sergipano de Direito e Processo do Trabalho.  Cuida-se de evento bienal organizado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 20 Região e nesta edição será realizado no Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe e contará, em sua abertura, com grande Ato Público de Criação do Observatório de Direitos Fundamentais em Sergipe, envolvendo as Instituições Jurídicas do Estado.
 
O evento trará a Aracaju os mais significativos nomes do cenário trabalhista nacional, incluindo os Ministros Douglas Alencar Rodrigues, Claudio Brandão e Augusto Cesar Leite de Carvalho, todos do Tribunal Superior do Trabalho.  Além disso, o evento contará ainda com o Desembargador e Membro do Conselho Nacional de Justiça Gustavo Tadeu Alkimin, com o Vice Presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho e diversas outras autoridades dos cenário acadêmico e profissional, totalizando 20 palestrantes de diversas partes do país.
 
Maiores informações podem ser obtidas no site do evento: http://www.amatra20.org.br/congresso/
 
 

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By