ASMP
InícioNotícias
Em 21/06/2016

Campanha #SOMOSTODOSJUÍZES é lançada em Sergipe

Presidente da ASMP participou de lançamento

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com a Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), lançou na manhã desta segunda-feira em Aracaju a campanha #SomosTodosJuízes. Direcionada a toda população, a campanha da AMB mostra os desafios para a tomada de grandes e pequenas decisões, não apenas sob a ótica dos magistrado, mas também de cidadãos, frente às escolhas cotidianas.

“A campanha surge em um momento em que o Judiciário se tem feito mais presente na vida dos brasileiros, onde fatos que envolvem corrupção estão sendo revelados. Fazemos uma provocação à cidadania trazendo uma reflexão sobre o papel de cada um neste momento delicado de nossa democracia. Aqui falamos sobre a cultura do transgredir e propomos um enfrentamento a este problema”, explicou o coordenador de Justiça Estadual da AMB, Gervásio Santos que representou o presidente da entidade na cerimônia.

Para o presidente da Amase, Antônio Henrique Almeida Santos, a campanha #SomosTodosJuízes é uma convocação para que cada um se coloque no lugar do outro e todos evoluam como sociedade. “Tomamos decisões cotidianamente: estacionar ou não o carro em local proibido, tomar ou não o lugar de idosos em transportes públicos, atravessar ou não na faixa de pedestres. São atitudes que parecem pequenas, mas que nos fazem evoluir enquanto cidadãos”, exemplificou.

A campanha #SomosTodosJuízes é composta de três fases, a primeira delas conta com depoimentos de crianças falando sobre como agem quando precisam tomar decisões. Depois, será a vez de magistrados conversarem com profissionais de outras áreas sobre as rotinas de trabalho. A terceira fase contará com o depoimento de celebridades.

Em Aracaju o lançamento aconteceu no Fórum Gumersindo Bessa e contou com a participação de membros da Ministério Público, da Defensoria Pública, da Ordem dos Advogados do Brasil e também da imprensa.

DIVULGAÇÃO: AMASE


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By