ASMP
InícioNotícias
Em 09/06/2016

Entidades do Ministério Público e Magistratura participam de reunião com líder do governo

ASMP fez intermédio para realização da reunião
Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 9, em Brasília, uma reunião entre Dirigentes de Associações que compõem a Frente Associativa do Ministério Público e da Magistratura (FRENTAS) e o Líder do Governo, Deputado André Moura (PSC/SE). 
 
Foram discutidas as proposições legislativas afetas ao Ministério Público, ao Sistema de Justiça brasileiro e ao cenário político atual.
 
A reunião foi intermediada pela Diretoria da Associação Sergipana do Ministério Público-ASMP. Representaram a entidade no encontro o Vice-Presidente, João Rodrigues, e o Membro da Comissão de Acompanhamento Legislativo da ASMP, Peterson Almeida Barbosa. 
 
Na ocasião, os membros da FRENTAS informaram ao Líder do Governo que seria publicada à tarde uma nota à imprensa, divulgando informações relativas à recomposição do subsídio.
 
Também foi contatado o Vice-Líder do Governo, deputado Darcísio Perondi (PMDB/RS).
 
Participaram da reunião, a Presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, o Vice-Presidente, Victor Hugo Azevedo, o Secretário-Geral da entidade, Elísio Teixeira, e o Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Militar (ANMPM), Giovanni Rattacaso.
 
Representantes da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), do Ministério Público do Trabalho (MPT), da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA), da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) também estiveram na reunião. 
 
FONTES: CONAMP e Comissão de Acompanhamento Legislativo da ASMP
 

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By