ASMP
InícioNotícias
Em 01/06/2016

Promotores de Justiça recebem homenagem da Polícia Militar

Solenidade aconteceu na última segunda-feira
O Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público, Nilzir Vieira, o Vice-Presidente da ASMP, Joao Rodrigues, e os associados Jarbas Adelino e Edyleno Italo Santos, receberam na noite de ontem (30), no auditório do Ministério Público de Sergipe, comendas da Polícia Militar do Estado de Sergipe. 
 
Os Promotores de Justiça Jarbas Adelino e João Rodrigues receberam a Medalha Alferes Tiradentes, a mais elevada honraria da PMSE. 
Também na ocasião, os Promotores de Justiça Nilzir Vieira e Edyleno Santos receberam a Medalha do Mérito Policial Militar. 
 
Para o Presidente da ASMP, Nilzir Vieira, a homenagem é um reconhecimento ao seu trabalho e ao de seus colegas, bem como a todo o Parquet Sergipano. “É uma grande honra e satisfação receber essa comenda de uma corporação tão importante como a Polícia Militar de Sergipe, integrada, em sua imensa maioria, por agentes comprometidos com a causa que abraçaram, conscientes da sua responsabilidade social. Nós vemos essa medalha como resultado de parcerias institucionais que tanto eu como os colegas mantivemos com a PMSE. Nós temos a ideia de que manter um relacionamento estreito com instituições da estatura da PM, por exemplo, é absolutamente fundamental para bem cumprimos nossos deveres e a nossa missão, de servir a sociedade. A Polícia Militar, que tem como atribuição zelar pela segurança do cidadão, pelo policiamento ostensivo, tem uma clara afinidade com o Ministério Público, uma proximidade no que se refere ao seu perfil e fins institucionais. Mercê dessa afinidade é que essas parcerias se tornam possíveis e desejáveis.  Acredito que esse reconhecimento vem muito desses esforços que eu e os demais colegas agraciados temos envidado ao longo dos anos para aproximar o MPSE da Polícia Militar e, com essa aproximação, facilitar o alcance dos nossos objetivos institucionais. Por tudo isso, receber essas Medalhas é motivo de alegria e envaidecimento”, afirmou.

Bruna de Carvallho

ASCOM ASMP

 

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By