ASMP
InícioNotícias
Em 26/04/2016

Novos Convênios ASMP

Curso de Ingês Speakup, Ninkasi Choparia e Restaurante, Dentista Alícia Lôbo Pauferro, Vineria 227, Restaurante Sal e Brasa e Atirar Club

 

Novos Convênios ASMP

 

Curso de Ingês Speakup

 

SpeakUp é sinônimo de excelência em ensino de línguas em Aracaju. Para garantir sempre os melhores resultados, acredita em fatores que resultam no sucesso dos seus alunos, e estes são alguns deles:

 

 

METODOLOGIA

 

Através de uma metodologia dinâmica, constantemente revista e atualizada, o SpeakUp está sempre renovando seus recursos, reciclando seus métodos e revendo seu currículo e seus conteúdos. Durante as aulas, são usados diversos recursos para que os alunos possam usar e desenvolver a língua em situações reais e contextualizadas.

 

O SpeakUp sempre busca usar materiais didáticos de vanguarda para o ensino de idiomas, escolhendo o que há de melhor e mais moderno no mercado. O nosso Departamento Acadêmico promove a customização desses materiais para melhor atender às necessidades dos nossos alunos.

 

Associado ASMP

 

Associados ASMP e dependentes(filhos e cônjuges) terão desconto de 5% (cinco por cento) nas mensalidades, a título de bolsas de estudos para qualquer regime de pagamento escolhido. O desconto será acumulativo, e dependendo do regime de pagamento optado pelo beneficiário, poderá ser superior a 5%(cinco por cento).

 

Conheça a SpeakUp e confira o melhor plano para você e sua família. A SpeakUp se localiza na Rua Celso Oliva, 114- 13 de Julho- Aracaju-SE. Contato: 3246-10-21.

 

 

Ninkasi Choparia e Restaurante

 

Associados ASMP terão descontos de 10% nas compras à vista e a prazo. Dependentes (filhos e cônjuges) poderão usar o convênio, desde que apresentem documento de identificação do Associado.

 

Ninkasi Choparia e Restaurante é um espaço para poder desfrutar de um cardápio especial ao som da boa música na cidade de Itabaiana.

 

A Ninkasi Choparia e Restaurante fica na Praça Chiara Lubich,1865, Itabaiana- SE.

 

Dentista Alícia Lôbo Pauferro

 

O Convênio com a dentista Alícia Lôbo Pauferro tem como objetivo a disponibilização de tratamento odontológico com descontos especiais para Associados ASMP .

 

O desconto concedido ao Associado no pagamento à vista e a prazo dependerá do serviço utilizado. Para ter direito ao beneficio é preciso apresentar documento oficial com foto.

 

Vineria 227

 

Os melhores vinhos da cidade disponíveis para degustação em um ambiente de extremo requinte. A Vineria 227 também oferece menus especias preparados por Chefs renomados e música ao vivo.

 

Associado ASMP terá desconto de 10% nas compras à vista e a prazo.

 

Conheça a Vineria 227, que se situa na Rua José Ramos da Silva,227 – 13 de Julho.

 

Restaurante Sal e Brasa

 

O Restaurante Sal e Brasa apresenta um novo conceito em churrascaria, fazendo da refeição o momento mais especial do dia. Com ambiente climatizado e com música ao vivo, seus clientes desfrutam de um espaço agradável e confortável, com atendimento personalizado.

 

Associado ASMP terá direito a desconto especial de 10%(dez por cento) no valor do rodízio na unidade localizada na Av. Santos Dumont, 75- Coroa do Meio- Aracaju-SE.

 

Atirar Club

 

O Centro de Treinamento, Instrução de Tiro e Consultorias em Segurança Privada e Patrimonial e o Clube de Tiro firmaram uma parceria com a Associação Sergipana do Ministério Público. Dessa forma, os Associados ASMP terão direito ao desconto de 25%(vinte e cinco) sobre o valor global da matrícula e anuidade. O Centro de treinamento oferece curso de capacitação e iniciação ao tiro.

 

Conheça a sede do Centro de Treinamento que fica na Av. João Bebe Água , galpão III, 3481,atrás da metalúrgica 3D. Contato através dos telefones: (79) 999324060/ 999981949.

 

 

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By