ASMP
InícioNotícias
Em 11/04/2016

Promotores de Justiça completam 13 anos em atividade no Ministério Público de Sergipe

ASMP emite mensagem para Associados

A Associação Sergipana do Ministério Púbico - ASMP parabeniza os Promotores de Justiça, membros do Ministério Púbico de Sergipe e Associados ASMP, que, há 13 anos, concorrem, de forma decisiva, para a construção de um Ministério Público mais forte e justo. Os colegas Anderson Viana Souza, Augusto César Leite de Rezende, Carla Rocha Barreto Barboza, Carlos Henrique Siqueira Ribeiro, Cláudia do Amaral Calmon, Cláudia Daniela de F. S. Franco, Fábio Pinheiro Silva de Menezes, Flaviano Almeida Santos, Francisco José de Oliveira Gois, Jarbas Adelino S. Júnior, José Lucas da Silva Góis, Manoel Cabral Machado Neto, Nilzir Soares Vieira Junior, e Sandro Luiz da Costa, merecem todo reconhecimento pelo trabalhos desenvolvidos ao longo desse anos.

Esta data é de extrema importância para o Ministério Público Sergipano. Sabemos que os colegas trabalham há 13 anos, de maneira incansável, na edificação de uma sociedade mais livre, justa e igualitária. No decorrer desses anos, sabemos que diversas ações foram implementadas pelos colegas e, dessa forma, o Ministério Público conseguiu se aproximar cada dia mais da sociedade sergipana.

Como Promotores de Justiça, os colegas muito contribuíram e ainda contribuirão para a construção de um Ministério Público cada dia melhor e mais próximo a sociedade, beneficiária de suas ações.

Agradecemos, assim, de forma especial, a cada colega que, nesses últimos 13 anos, contribuiu para que o Ministério Público de Sergipe consolidasse seu papel de defensor da sociedade.

Aracaju, em 11 de abril de 2016.

Diretoria da ASMP

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By