ASMP
InícioNotícias
Em 03/02/2016

ASMP participa de solenidade de posse da nova Diretoria da Amase

Antônio Henrique Almeida Santos é o novo Presidente da Entidade
O Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público - ASMP, Nilzir Vieira, e o Vice-Presidente João Rodrigues, participaram na noite de segunda-feira (1º), da solenidade de posse da nova Diretoria da Associação dos Magistrados de Sergipe – AMASE, realizada no Auditório do Palácio de Justiça Tobias Barreto de Menezes. O Procurador-Geral de Justiça em Exercício, Doutor Eduardo D´Ávila, também participou da solenidade.
 
Antônio Henrique Almeida Santos é o novo Presidente da Entidade eleito para o biênio 2016/2017. O novo Presidente recebeu os cumprimentos de seu antecessor Gustavo Plech, que esteve à frente da AMASE nos dois últimos mandatos.
 
O novo Presidente da AMASE afirmou, em seu discurso de posse, que vai continuar os trabalhos desenvolvidos pela antiga Diretoria. Ele pretende criar novos projetos em defesa dos Magistrados. “Vamos dar uma atenção especial às questões de segurança e vamos nos alinhar à luta dos Magistrados em âmbito Nacional”, afirmou Antônio Henrique.
 
O Presidente da ASMP, Nilzir Soares, ressaltou “... a afinidade institucional entre a AMASE e a ASMP, decorrente das semelhanças entre as carreiras do Ministério Público e da Magistratura, no que se refere aos seus direitos, prerrogativas e vedações”.
 
“Também vale enaltecer o mérito das gestões do Presidente Gustavo Plech, que deixa o cargo após longo período de embates e de inegáveis avanços, com destaque para o combate às incorporações e ao uso do depósitos judiciais, bem como ao Projeto “Aposentação Sustentável”, que recebeu pronta adesão da ASMP”.
 
Por fim, o Presidente da ASMP desejou um gestão profícua ao Presidente Antônio Henrique e a toda sua Diretoria, e que a cooperação entre as duas entidades associativas se aprofunde ainda mais no mandato que se inicia.
 
 
*Fonte: ASCOM MP/SE
  Fotos: Celene Moraes e Mônica Ribeiro 

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By