ASMP
InícioNotícias
Em 15/12/2015

Associação Sergipana do Ministério Público participa do Projeto Evolução Humana

Projeto reúne membros do MP
A Associação Sergipana do Ministério Público ofereceu um café da manhã esta terça-feira (15), aos Servidores do MP que participaram da última edição de 2015 do Projeto Evolução Humana.
 
Logo após o café da manhã, o “Coral Vozes da Cidadania” apresentou um recital com músicas natalinas. A Promotora de Justiça e membro da Diretoria Social da ASMP, Maria Helena Lisboa fez um momento de reflexão.
 
“As pessoas que nos procuram, em todas as áreas, seja a saúde, infância, a Promotoria da Mulher, sabem que podem contar conosco. Toda missão que é dada ao Ministério Público deve ser cumprida com todo amor e dedicação e é isso que peço a vocês e aos meus colegas Promotores. Ser Promotor de Justiça é um sacerdócio que exige todo empenho e dedicação. No momento em que o Natal se aproxima e ouvimos músicas que falam sobre o bem, precisamos refletir. O bem e a paz são as palavras fundamentais neste momento em que o Brasil passa um momento tão difícil, e é agora, no dia de hoje, que precisamos dar o nosso melhor. Temos que fazer essa reflexão pessoal, esse questionamento: o que estamos fazendo para que o país melhore? Qual a nossa reflexão? Isso é muito importante. Tento sempre mostrar que não precisamos fazer grandes coisas, mas, sim fazer pequenas coisas para que no dia em que formos embora, deixemos marcas fundamentais. Não importa o que você faça, mas faça isso bem. Hoje estamos reunidos como uma família e devemos nos unir com amor para darmos o nosso melhor. Em todo Brasil o Ministério Público contribui muito no desenvolvimento e na garantia dos direitos da sociedade. É uma instituição da qual me orgulho e penso que todos aqui devem sentir o mesmo. O que podemos fazer para fortalecer o Ministério Público? Para que juntos lutemos contra essas mazelas? Como podemos construir um país melhor? E para finalizar quero dizer que o mais importante é que nos tornemos pessoas e seres humanos melhores. Essa á a reflexão fundamental para crescermos e fortalecermos o Ministério Público Estadual”, afirmou.
 
 Maria Helena encerrou o momento de reflexão com a declamação de um poema de Vinícius de Morais. Em seguida uma palestra com o tema: “Inteligência Motivacional e Mobilização” foi proferida pelo sub-tenente Alexandre Soares.
 
Bruna de Carvalho
ASCOM ASMP 
 

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By