ASMP
InícioNotícias
Em 06/11/2015

NOTÍCIAS CONAMP: Frentas reúne-se com líder do PMDB

Deputado Leonardo Picciani recebeu representantes da Frente Associativa do Ministério Público e da Magistratura (Frentas)

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Leonardo Picciani (RJ), recebeu nesta quinta-feira (5) representantes da Frente Associativa do Ministério Público e da Magistratura (Frentas). Na oportunidade tratou-se do Projeto de Lei 3123/2015, que fixa novas normas para o cálculo do teto de remuneração do servidor público e dos agentes políticos.

Representantes do MP e da Magistratura pediram apoio a Picciani para que seja retirado o pedido de urgência da tramitação do projeto 3123 a fim de que seja possível aprofundar o debate com os parlamentares sobre a medida. O líder afirmou que a Câmara está aberta ao diálogo.

Além da presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, e do 2º vice-presidente da entidade, Victor Hugo Azevedo, participou da reunião o presidente da Associação do Ministério Púbico do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), Elísio Teixeira; e representantes da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra), e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

Sobre o mesmo tema membros da CONAMP reuniram-se com o deputado André Fufuca (PEN/MA) na quarta-feira (5). Na ocasião o deputado afirmou que irá analisar as modificações propostas ao texto e que apoia a retirada do pedido de urgência da tramitação.

FONTE: site CONAMP


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By