ASMP
InícioNotícias
Em 19/10/2015

Projeto Árvore da Solidariedade

Ceca de 300 crianças são beneficiadas com o projeto
“ Então é Natal, o que você fez,
O ano termina e nasce outra vez.”
 
 
 

                                                                                                          

Certamente nossas preocupações, ações, motivações foram as mais variadas.

 

Certamente, em nossas atividades institucionais, incluímos como função primeira a garantia dos direitos das crianças e adolescentes, seja instigando gestores públicos a efetivá-los através de políticas públicas ou mediante fatos e medidas pontuais.

 

Agora é hora de partilharmos outras ações concretas. A de estar com eles, nos seus desejos de crianças e adolescentes. Desejos de apenas serem vistos, lembrados, de receber um presente e uma bela mensagem dizendo que ele é importante, bonito e que acreditamos nele. Estas coisas que gostamos de ouvir e saber. Desejo de ter acesso a piscina de bolinhas, tobogã, pula-pula, música...como as demais crianças. Festejaremos o Natal da Solidariedade, na tarde do dia 26 de novembro, no Iate Clube de Aracaju.

 

Contamos, mais uma vez, com a preciosa colaboração dos membros e servidores do Ministério Público, presenteando os meninos e meninas acolhidos em nosso Estado (aproximadamente trezentos) e fazendo-se presente e presença no dia do evento.

 

A partir do dia 20/10 próximo, passaremos em cada sala e pediremos que um servidor seja o Papai Noel arrecadador e que os presentes sejam entregues no CAOpia, até no máximo dia 14 de novembro, a fim de os assegurarmos à todos. 

 

Então o Natal chegará e nos permitirá dizer o que fizemos, certamente não tudo, mas muito do que estava nos ladeando. E no nascer do próximo ano, nos motivaremos, mais e mais, a construir uma pessoa, instituição, cidade e país mais fraterno e justo.

 

Feliz Natal!

 

 
 
Mírian Teresa Cardoso  Machado
Promotora de Justiça
 

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By