ASMP
InícioNotícias
Em 25/08/2015

Eduardo D´Ávila é empossado como Procurador de Justiça de Sergipe

Solenidade marcou uma nova etapa na vida do novo Procurador
Tomou posse na tarde de ontem (24), o novo Procurador de Justiça do Ministério Público de Sergipe, Doutor Eduardo Barreto D’Ávila Fontes, escolhido, pelo critério de merecimento, para ocupar a vaga da Procuradora de Justiça, Doutora Maria Creuza Brito de Figueiredo, que se aposentou recentemente.
 
A posse solene aconteceu no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, na sede do Ministério Público de Sergipe. Autoridades, servidores do MP, amigos e familiares prestigiaram a solenidade. 
 
O Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público-ASMP, Doutor Nilzir Vieira, desejou boas-vindas ao novo Procurador em nome da ASMP e da CONAMP e lembrou a importância do trabalho desenvolvido há anos pelo Doutor Eduardo. “A promoção do Doutor Eduardo D’Ávila ao cargo de Procurador, pelo critério de merecimento, representa para todos nós que o conhecemos, um resultado natural, um consectário lógico de sua trajetória pessoal e profissional ao longo de quase 25 anos devotados ao Ministério Público. Nesse quartel de século, o colega se destacou tanto na atividade fim, sobretudo em sua marcante passagem pela Promotoria do Patrimônio Público, quanto no exercício de funções de igual relevância, junto à Administração Superior do Ministério Público”, ressaltou o Presidente.
 
Doutor Eduardo D’Ávila destacou a importância do seu trabalho como Promotor de Justiça. “Assumo esse cargo com muita tranquilidade, estou feliz, mas sei que é uma carga muito grande. Nesta nova etapa de minha vida profissional, reafirmo o espírito guerreiro que tive até aqui. Precisamos continuar com responsabilidade para trazer o espírito de justiça que é necessário na nossa profissão”, afirmou. 
Segundo o Procurador-Geral de Justiça, Doutor Rony Almeida, a instituição ganha muito com a promoção de Eduardo D´Ávila. “O Ministério Público ganha muito com a promoção do Dr. Eduardo D´ Ávila, um Promotor extremamente aguerrido com mais de 20 anos aqui na Casa, com serviços prestados de grande relevância pelas Promotorias por onde passou”, pontuou Doutor Rony.
 
ASCOM ASMP
 

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By