ASMP
InícioNotícias
Em 04/08/2015

Nova diretoria da Associação Sergipana do Ministério Público toma posse

Solenidade aconteceu no auditório do Ministério Público de Sergipe

Aconteceu na manhã de ontem, 03, no auditório do Ministério Público de Sergipe a posse solene da nova Diretoria da Associação Sergipana do Ministério Público biênio2015/2017. O ato solene contou com a presença de associados, magistrados, familiares dos novos Diretores e convidados.

A Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público- CONAMP, Norma Cvalcanti, participou da posse e durante seu discurso lembrou da importância do trabalho desenvolvido pelo ex-presidente Arnaldo Sobral e aqueles que o antecederam. “Com todos os Diretores da ASMP aprendi muito. Com Arnaldo Figueiredo Sobral firmei uma relação de amizade além MP. Agradeço a Arnaldo após ter exercido o cargo de Presidente da ASMP, com aplausos merecidos sobretudo pela forma correta de vigília e luta diária pela garantia dos direitos e prerrogativas dos membros do MP sergipano, liderando a entidade com brilho e competência foi responsável pela união da classe e engrandecimento dessa associação da qual agora se despede da presidência. Não posso deixar de citar o trabalho dessa gloriosa associação na luta contra a PEC 37, agradecendo a todos da Diretoria”, finalizou Norma Cavalcanti.

O Procurador-Geral de Justiça, José Rony Almeida falou da alegria e honradez de participar da posse da nova Diretoria. ‘’ Alegria, felicidade e honradez são os sentimentos que tenho. Primeiro por ter sido Presidente da mesma por quatro anos. Segundo porque, desde que deixei o referido cargo, as Diretorias, estejam certas de dever cumprido. Aos que chegam, capitaneados por Nilzir Soares, o meu desejo é de sucesso. A Diretoria empossada nesse momento tem o perfil do seu Presidente. É também formada por homens e mulheres com notória capacidade de trabalho, conciliadores, equilibrados em suas ações, respeitosos no trato, mas firmes nas suas posições. Essas qualidades merecem aplauso. Da Procuradoria Geral podem esperar apoio integral na defesa das prerrogativas dos membros, nas lutas institucionais, na melhoria das condições de trabalho, para o exercício das nossas atividades”, finalizou o Procurador.

O ex-presidente Arnaldo Figueiredo Sobral fez um discurso de agradecimento aos colegas que confiaram em seu trabalho e de sua diretoria. “ Agradeço aos colegas que deram esse voto de confiança e tenho plena consciência que desenvolvemos um bom trabalho à frente da ASMP, enfrentando os desafios e buscando o melhor para a nossa classe”, agradeceu a Arnaldo.

Bastante emocionado o novo Presidente, Nilzir Vieira Soares Júnior começou seu discurso cumprimentando os colegas Presidentes de associações, colegas associados e familiares. Em seguida falou da nova missão que lhe foi confiada. “Recebemos como uma verdadeira missão a tarefa de dirigir, nos próximos 2 anos, a Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP). No atual momento histórico de nosso país, essa missão se revela ainda mais desafiadora. É nesse cenário que chegamos ao comando da ASMP, com novos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal dessa entidade, que, sem nenhuma dúvida, assume destacada relevância para afirmação e preservação dos direitos e garantias de seus associados, condição essencial para a continuidade de sua atuação firme e isenta, em defesa do interesse público”, lembrou o novo presidente.

O ex-presidente da ASMP recebeu uma placa de homenagem pelos 4 anos que esteve à frente da associação e a vice-presidente Luciana Duarte Sobral foi homenageada com um buquê de flores.

Bruna de Carvalho

ASCOM ASMP

Foto: Mirilton Oliveira


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By