ASMP
InícioNotícias
Em 28/04/2015

Novos Convênios: Nutrimais Marmitaria Fit, The Body Shop e Srta. Maison Bolsas e Calçados

Conheça as novas parceiras da ASMP

A Associação Sergipana do Ministério Público firmou convênio com 3 empresas de diferentes segmentos: cosméticos, alimentação e calçados. Os descontos oferecidos são de 10% a 20% e podem ser usufruídos por todos os Associados ASMP ativos e aposentados.

Esse é mais um passo na busca por melhorias e novas oportunidades que a ASMP procura para os seus membros.

 

Srta. Maison Bolsas e Calçados

Considerada uma referência na qualidade de seus produtos, a Srta. Maison, é uma butique de bolsas e calçados que reúne as melhores marcas deste segmento. Localizada na Av. Jorge Amado, nº 845, 13 de Julho, a loja oferece produtos de qualidade para o público feminino.

Associados ativos e aposentados tem direito ao desconto de 20% nas compras à vista e 10% à prazo.

 

The Body Shop

Fundada em 1976 a The Body Shop tem como principal objetivo criar cosméticos naturais, preservando ao máximo o meio ambiente e reduzindo os impactos negativos. Uma das maiores preocupações da marca é também promover os direitos humanos, conscientizar seus clientes e formar consumidores socialmente conscientes.

Em Aracaju a loja The Body Shop fica no Shopping Riomar, segundo piso, próximo a livraria Escariz.

 

 Associados ASMP terão descontos de 10% nas compras à vista e à prazo.

 

Nutrimais Marmitaria Fit

 A proposta da Nutrimais Marmitaria Fit é oferecer refeições balanceadas e saudáveis para seus clientes. O diferencial da empresa é entregar em domicilio todas as suas encomendas e garantir que o alimento chegue fresco na mesa do cliente. Além de almoços individuais a empresa oferece Kits Detox e Marmitas para toda a família. Todo o cardápio é elaborado por uma Nutricionista.

Na compra dos produtos da Nutrimais o associado ASMP não pagará a taxa de entrega. Podendo receber a refeição onde desejar, em casa ou no trabalho.

 

É importante lembrar que para ter acesso ao desconto é preciso apresentar a Carteira do Associado e quem ainda estiver sem a carteira pode apresentar um documento oficial com foto. 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By