ASMP
InícioNotícias
Em 30/03/2015

NOTÍCIAS CONAMP: Curso de Segurança Institucional será realizado em MG

Curso acontecerá de 11 a 16 de maio em Belo Horizonte- MG

Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação em Segurança Institucional com Contrainteligência, Gestão de Riscos e Segurança de Dignitários. O curso presencial é uma promoção da Associação Internacional para Estudos de Segurança e Inteligência (Inasis) e será realizado de 11 a 16 de maio em Belo Horizonte (MG), com carga total de 60 horas-aula.

O objetivo do curso é capacitar agentes públicos em segurança institucional com contrainteligência, gestão de riscos e segurança de dignitários, desenvolvendo competência de nível médio (com ênfase em habilidades e atitudes), para o aumento da eficiência em atividades de fiscalização, investigação, inteligência, segurança, controle, auditoria, corregedoria e segurança institucional.

São apenas trinta vagas destinadas a membros e servidores do Ministério Público e agentes públicos envolvidos em atividades de fiscalização, investigação, inteligência, segurança, controle, auditoria, corregedoria e segurança institucional.

Clique aqui para mais informações

 

Fonte: com informações do Inasis

DIVULGAÇÃO: SITE CONAMP


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By