ASMP
InícioNotícias
Em 10/02/2015

Novos Convênios Asmp

Restaurante Porto Madero, Top Pilates e Estética, Zona Alvo Consultoria Esportiva e Confeitaria Paris

A Associação Sergipana do Ministério Público firmou novos convênios visando o bem estar dos seu associados.

 

Os novos parceiros da ASMP são: Restaurante Porto  Madero, localizado na Av. Santos Dumont, 650, Atalaia, Consultoria Esportiva Zona Alvo, localizada na Rua Moacir Wnderley,185, Térreo e Confeitaria Paris, localizada na Rua Simão Dias,nº408, Centro.

 

O Restaurante Porto Madero é bastante conhecido ela sociedade sergipana e tem como marca o bom atendimento, o excelente atendimento e um cardápio diferenciado. Em parceria com a Associação Sergipana do Ministério Público está oferecendo um desconto de 10% nas compras a vista. Para ter acesso ao desconto basta apresentar a Carteira do Associado ou um documento com foto para que o nome seja conferido com a lista de associados.

A Consultoria Esportiva Zona Alvo  oferece  consultoria para seus clientes com Clube de Corrida, Avaliação Física, treinamento Funcional e Clube de Triatlhon, desenvolvidos pela equipe de profissionais da empresa. O desconto oferecido é de 10% para associados e dependentes.

Top Piltates e Estética fica na Av. Marieta Leite,nº 193, 1º andar, Jardins. O convênio possibilita o desconto para associados nas modalidades de Muaythai feminino e na consulta com Nutricionista.  O desconto é de 10% nos pagamentos a vista e prazo. Contatos: 8822-95-14/9870-9774.

 

A Confeitaria Paris oferece doces e salgados diversos, além de trotas doces e salgadas. O desconto é de 10% nas compras a vista e 5% nas compras a prazo. Este convênio se estende apenas aos associados.

A Diretoria da Associação Sergipna do Ministério Público continua trabalhando em busca de novas conquistas para a classe e procura e está a disposição de todos que queiram sugerir alguma empresa para ser conveniada.

Conheça outros conveniados em nosso site: http://www.asmp.org.br/?pag=textos&idtexto=159&idcoluna=25.

 

ASCOM ASMP 

 

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By