ASMP
InícioNotícias
Em 23/01/2015

6º Congresso do Ministério Público da Região Nordeste

ASPM convida seus associados

Entre os dias 4 e 6 de março a cidade de Fortaleza receberá representantes dos Ministérios Públicos e da área jurídica de todo o Brasil. Será realizado na capital do Ceará, o 6º Congresso do Ministério Público da Região Nordeste. O evento acontecerá no Hotel Ponta Mar.

O encontro é um importante momento para a troca de experiências entre membros do Ministério Público da região. Debates serão realizados e conjunturas políticas, sociais e econômicas serão analisadas, levando em consideração que todos esse fatores determinam a forma de atuação do Ministério Público.

A Associação Cearense do Ministério Público será a anfitriã do evento que deve receber cerca de 600 participantes, entre, Procuradores de Justiça, Promotores de Justiça, acadêmicos e profissionais das carreiras jurídicas e afins de todas as regiões do país.

A Associação Sergipana do Ministério Pública destaca a importância dos seus membros participarem do evento, levando em consideração o alto nível dos debates e analises que acontecerão, além do contato direto e troca de experiência com colegas de outros estados.

Acesse o site e saiba mais informações: http://acmp-ce.org.br/congresso/

Bruna de Carvalho

ASCOM ASMP

 

FONTE:SITE ACMP

 

 

 

 

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By