ASMP
InícioNotícias
Em 08/09/2014

Nova Promotora de Justiça toma posse no Ministério Público de Sergipe

Com discurso bastante emocionado, Priscila Camargo, tomou posse na última sexta-feira sexta-feira, dia 5

“Rogo a Deus para que eu seja sempre uma servidora pública insatisfeita, incansável na defesa da sociedade, da confirmação e concretude dos direitos e garantias constitucionalmente assegurados”. Jurou a nova promotora de justiça de Sergipe, Priscila Camargo, que tomou posse nesta sexta-feira, 5. A sessão solene dos Procuradores de Justiça, presidida pelo Procurador-Geral de Justiça, Dr. Orlando Rochadel,  foi marcada pela emoção da nova servidora que contou com a presença dos pais, esposo e sogros, que não escondiam a alegria em vê-la realizando o sonho de assumir o cargo de Promotora de Justiça.

 

A jovem promotora é formada pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, fez Pós- Graduação em Ciências Criminais  e obteve o título de Pós-Graduada em Processo Civil pela UNISUL. Em 2010 foi aprovada como Analista do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso, no ano de 2012, permanecendo até os dias atuais. 

 

O discurso de boas vindas foi proferido pelo Procurador de Justiça, Dr. Paulo Lima, que ressaltou o trabalho desenvolvido pelo Ministério Público de Sergipe e a atenção do órgão em auxiliar seus membros recém-chegados. “Estamos sempre atentos ao trabalho desenvolvido e prestamos todo o apoio aos Membros da Instituição, em especial os recém-chegados, auxiliando-os na defesa do exercício de suas funções, para que tenham liberdade e nunca sejam tolhidos”, afirmou Dr. Paulo.

 

Representando a Associação Sergipana do Ministério Público, a vice-presidente da ASMP, Dra. Luciana Sobral, desejou as boas vindas a nova colega. “Hoje a Associação Sergipana do Ministério Público vem aqui lhe dar as boas vindas e render merecidas homenagens a mais nova Promotora de Justiça a integrar os quadros do Ministério Público de Sergipe; homenagem ao esforço e sacrifício pessoal por você dispensado para chegar até aqui; homenagem à fé e à resignação imprescindíveis para suportar a espera e a incerteza desta nomeação; homenagem ao desejo que, tenho certeza presente nas suas intenções, de trabalhar duro para atingir os nobres objetivos da nossa instituição”, pontuou a vice-presidente.

 

Dra. Priscila Camargo recebeu a carteira funcional e o broche usado pelos Membros Ministeriais Sergipanos. Um buquê de flores foi entregue a nova promotora que durante seu discurso de posse lembrou-se dos desafios enfrentados até esse dia tão importante para ela e seus familiares e prometeu cumprir da melhor forma o trabalho confiado a ela. “Estejam certos que darei sempre o meu melhor. Honrarei, frente a esta instituição, os valores que os meus pais me ensinaram: retidão, probidade, honestidade, eticidade, e importante ressaltar: eles não somente me ensinaram, eles praticaram esses valores, e isso faz toda a diferença”, agradeceu Dra. Priscila Camargo.

 FOTOS: BRUNA DE CARVALHO / SITE MPSE


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By