ASMP
InícioNotícias
Em 04/09/2014

ASMP assina convênio com empresa especializada em intercâmbio

Associados e dependentes terão descontos ao contratar os serviços da empresa "Experimento Intercâmbio Cultural"


Com experiência no mercado brasileiro desde 1964, a "Experimento Intercâmbio Cultural", é considerada a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural. A rede conta com 30 lojas em todo Brasil e uma linha completa de produtos e serviços para que a viagem do cliente seja tranquila e segura.

O foco da empresa é trabalhar com programas educacionais e trabalho temporário para jovens e estudantes no exterior. Outros pontos importantes para a Experimento são:  atendimento diferenciado, moderna estrutura de atendimento, linha completa de serviços, apoio completo e  melhores tarifas aéreas para estudantes.

O Convênio firmado ente a ASMP e a "Experimento Intercâmbio Cultural" oferece descontos especiais para associados e dependentes, descontos na taxa de inscrição equivalente a R$385,00  além de direito ao recebimento de um Kit de viagens exclusivo da "Experimento", e participação na campanha de indicação, onde é oferecido um bônus cumulativo de R$100,00 em dinheiro para cada associado que indicar um amigo de qualquer idade, que não seja associado à ASMP, para efetuar matrícula em qualquer intercâmbio do portfólio da "Experimento" e que esta indicação resulte em uma matrícula efetiva. 

A "Experimento Intercâmbio Cultural" está localizada na Rua Ananías Azevedo, nº159, loja 09, Galeria Alice, bairro 13 de Julho. Contato: 3246-5236 . Conheça melhor a "Experimento" através do seu site: www.experimento.org.br .

 

Ascom  ASMP


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By