ASMP
InícioNotícias
Em 10/06/2014

Projeto Vida Saudável é lançado durante café da manhã

Todo cardápio foi especialmente preparado pela nutricionista funcional Andréa Gonçalves

Na manhã de segunda-feira, 9, aconteceu na Escola Superior do Ministério Público de Sergipe, um café da manhã para o lançamento do projeto “ Vida Saudável” , promovido pela Associação Sergipana do Ministério Público( ASMP).

 

O cardápio foi feito pela Nutricionista Funcional, Andréa Gonçalves, que a partir do próximo dia 16 começa a atender associados e dependentes através de convênio firmado com a ASMP. Todos os alimentos servidos foram escolhidos de forma especial para mostrar como a primeira refeição do dia deve ser saudável.

 

Os associados que participaram do café puderam ter uma conversa descontraída com a nutricionista que passou dicas de como uma boa alimentação interfere no dia a dia de todas as pessoas que buscam mais qualidade de vida.

 

Também durante o lançamento do Projeto foi feita a demonstração de produtos naturais que são vendidos na Loja Brumar que em breve será conveniada  ASMP.

 

Consultas Nutricionista e Aulas de SUP

 

Dentro do “Projeto Vida Saudável” está a consulta com a nutricionista funcional. Todos os interessados devem procurar a jornalista da ASMP, Bruna de Carvalho na sede da Associação e marcar sua consulta. Os atendimentos serão realizados na sede da ASMP todas as segundas-feiras nos horários da manhã e tarde e todas as sextas pela manhã.

 

No quesito esporte, a Associação Sergipana do Ministério Público está com um convênio com a empresa “ MSG Adventure” que oferece aulas de Stand Up Pedall ,na Orla Pôr do Sol. Cada associado tem direito a uma aula grátis e pode pegar o seu Voucher na sede da ASMP e caso queira praticar o esporte terá direito a um desconto no valor da aula e pagará  apenas R$35.

Bruna de Carvalho

Ascom ASMP

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By