ASMP
InícioNotícias
Em 04/06/2014

ASMP firma mais um convênio

Nova conveniada é a empresa MSG Adventure

Depois do convênio com a Nutricionista Funcional, Andréa Gonçalves, que irá atender associados e dependentes inseridos no “Projeto Vida Saudável”, a Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), acaba de firmar mais uma parceria, desta vez, com a empresa “MSG Adventure”, que ministra aulas e instruções de SUP- stand up padlle,em Aracaju.

 

A ASMP irá custear uma aula experimental para todos os associados interessados em conhecer essa nova modalidade de esporte que está em alta em todo Brasil e que em Aracaju é realizada na Orla Pôr do Sol, no Rio Vaza- Barris, Zona de Expansão.

 

A aula experimental tem a duração de 1 hora e o associado interessado deve ir a sede da ASMP a partir do dia 9 de junho e pegar um Volcher para assim ter acesso a aula que deve acontecer nos meses de junho e julho. Os dias e horários disponíveis para agendamento das aulas a serem custeadas pela ASMP são: sábado e domingo durante todo o dia, manhã e tarde. Caso haja um grupo predefinido de no mínimo 4 pessoas, é possível a negociação de turmas com os instrutores também para a sexta-feira.

 

O SUP traz vários benefícios para os seus praticantes. Além da postura ,o esporte trabalha de uma só vez todos os músculos do corpo da pessoa. Veja o artigo publicado no site “Clube do Vento” que mostra esses e muitos outros benefícios ao aderir essa nova modalidade.

 

 

http://clubedovento.com/index.php/stand-up-paddle/164-beneficios-da-pratica-do-stand-up-paddle

 

Bruna de Carvalho

Ascom ASMP


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By