ASMP
InícioNotícias
Em 26/05/2014

NOTÍCIAS CONAMP: 6º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público recebe sugestões de tema

Pede-se que o tema seja abrangente, mas referente ao MP

Os associados das associações estaduais do Ministério Público afiliadas à Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) podem enviar sugestões para o tema do 6º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público. O congresso ocorrerá de 15 de outubro a 15 de dezembro de 2014 no site:www.congressovirtualnacionalmp.org.br .

 

Sugere-se que o tema do 6º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público seja o mais abrangente possível e referente ao MP, para possibilitar o acolhimento de toda e qualquer tese apresentada.

 

Os autores das três (03) primeiras teses mais votadas no Congresso Virtual receberão prêmios, cujos valores serão estabelecidos no Regimento Interno do 6º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público, em fase de elaboração.

 

Poderão se inscrever para o congresso inclusive as teses já apresentadas em congressos estaduais ou regionais do Ministério Público brasileiro, aprovadas ou não.

 

As sugestões de tema do 6º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público podem ser encaminhadas ao e-mail: cvnmp@mprj.mp.br, com cópias para os e-mailssoutoefaria@terra.com.br e do suporte técnico suporte@congressovirtualnacionalmp.org.br .

divulgação: site CONAMP

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By