ASMP
InícioNotícias
Em 15/05/2014

Promotora de Justiça Substituta é nomeda pelo Ministério Público de Sergipe

Márcia Jaqueline Oliveira Santana é a mais nova Promotora de Justiça de Sergipe

 

 “Não existe felicidade se não for compartilhada"


Foi com essa frase, que ouviu ao assistir um filme, que Márcia Jaqueline Oliveira Santana, foi nomeada Promotora de Justiça Substituta no Ministério Púbico de Sergipe no fim da manhã da última quinta-feira, 15 de maio na sede do Ministério Público de Sergipe.


Participaram da solenidade de posse, o Procurador Geral do Estado, Orlando Rochadel, que presidiu a solenidade, Procuradores do Ministério Público de Sergipe, a vice-presidente da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), Luciana Sobral, servidores do MP e familiares da nova promotora.


Durante o discurso de boas vindas, a vice-presidente da ASMP, saudou a nova colega de profissão e desejou que Márcia Oliveira tivesse fé e coragem no desempenho da nova função e que permanecesse com o frescor e entusiasmo do início em todo percurso que ainda irá trilhar. A vice-presidente destacou ainda o papel do promotor " Destaco o papel do Promotor de Justiça, assumido por Vossa Excelência na data de hoje,como servo da sociedade e do interesse público e agente de transformação social ".  Ao final do discurso recitou a Oração da Sabedoria.
Com voz embargada e tomada pela emoção a nova Promotora de Justiça agradeceu a todos que estavam presentes na posse, de forma especial aos familiares que compartilhavam com ela naquela manhã a felicidade daquele  momento tão esperado em sua vida. Os pais (in memoriam), de Márcia Oliveira foram citados de forma particular.


 A Mãe que acompanhou sua trajetória e sua vida acadêmica, mas que não participou da formatura e do inicio de sua carreira como advogada formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e o Pai que compartilhou com ela a alegria da aprovação no concurso público do MP/SE, mas que também não mais estava presente.  


Seu discurso foi carregado de emoção e gratidão por todos que acompanharam sua trajetória e luta.


A Promotora de Justiça recebeu os cumprimentos dos novos colegas de profissão e foi saudada pelo Procurador do Estado  Paulo Lima . O coral “Vozes da Cidadania” formado por servidores do MP/SE cantou músicas de diversos cantores durante a solenidade.  

Bruna de Carvalho

ASCOM ASMP

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By