ASMP
InícioNotícias
Em 02/04/2014

CONAMP divulga matéria sobre PEC que restabelece a capacidade política passiva dos membros do MP

Deputado Ronaldo Fonseca (PROS/DF) foi responsável por apresentar proposta

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC), 392 de 2014, foi protocolada ontem, 01, pelo deputado federal, Ronaldo Fonseca (PROS/DF). A presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, Norma Cavalcanti, acompanhou a apresentação da PEC. 

Confira matéria divulgada no site da CONAMP:

 

Deputado Ronaldo Fonseca (PROS/DF) apresenta PEC que restabelece a capacidade política passiva  dos membros do MP
 

 

O deputado Ronaldo Fonseca (PROS/DF) protocolou hoje (01) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 392 de 2014.  A PEC acrescenta o § 7º ao art. 127 da Constituição Federal, para fixar prazo de afastamento de candidato Membro do Ministério Público; e revoga a alínea "e", do inciso II, do § 5º, art. 128, de modo a restabelecer a capacidade política passiva dos Membros do Ministério Público.

A presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Norma Cavalcanti, e o 1º vice-presidente da entidade, Nedens Ulisses, acompanharam a apresentação da PEC. Também esteve presente o presidente da Associação do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), Antonio Marcos Dezan; o 1º secretário da AMPDFT, Elísio Teixeira; o promotor de Justiça Guilherme Fernandes Neto; e o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Carlos Eduardo de Azevedo Lima.


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By