ASMP
InícioNotícias
Em 19/03/2014

Presidente, 1ªvice-presidente e membros da diretoria da ASMP participam de festa de posse em Brasília.

Festa de posse de nova Presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti ,aconteceu em Brasília e reuniu membros dos Mps de todo Brasil

 

 
Seguindo as solenidades de posse da nova presidente ,diretoria, conselho fiscal e  diretorias regionais da CONAMP, foi realizada na noite terça-feira, 18, a festa de posse. A solenidade aconteceu no espaço Dunia City Hall (SHIS QI 15 , LOTE JK, Lago Sul) em Brasília.  
 
Representantes de Associações Do Ministério Público de todo país participaram do evento. Representando a Associação Sergipana do Ministério Público( ASMP), estavam o Presidente, Arnaldo Figueiredo Sobral, a 1ª vice-presidente, Luciana Sobral, Gilton Feitosa, 1º tesoureiro e  Luís Fausto Valois, 1ª secretário. O Procurador -Geral de Justiça de Sergipe, Orlando Rochadel Moreira,  também prestigiou a festa de posse.
 
A presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, assumiu no dia 17, segunda-feira, em assembleia geral realizada em Brasília. Em seu discurso a presidente eleita por unanimidade disse que o objetivo de sua gestão é continuar promovendo a unidade institucional do Ministério Público Brasileiro , bem como defendendo sua independência e autonomia funcional, administrativa , financeira e orçamentária. “ A CONAMP, como entidade classista, também, em um trabalho permanente lutará pelo fortalecimento e engrandecimento de suas afiliadas , entidades de classe dos Mps estaduais , do Distrito Federal e do Ministério Público Militar, congregando todos os seus representantes , bem como promovendo a cooperação e a união da classe” , afirma a presidente. 
 
Bruna de Carvalho
ASCOM ASMP
 
Fonte: Site CONAMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By