ASMP
InícioNotícias
Em 10/03/2014

Diretoria discute Plano de Saúde Corporativo

Novas decisões devem ser divulgadas em breve

Reunião entre membros da Diretoria da Associação Sergipana do Ministério Público( ASMP) E Associados discutiu a atual situação do contrato de Plano de Saúde Corporativo do MP. Confira nota divulgada :

Caros Associados,

No tocante à questão dos planos de saúde, em que pese as negativas iniciais de todos os planos de saúde em firmar plano corporativo com os membros e servidores do MPSE, conseguimos, após conversa com um corretor de seguros ligado à Bradesco Seguros, iniciar tratativas para a formalização de planos de saúde por intermédio da ASMP. Estamos aguardando a proposta a ser apresentada pelo corretor WENDEL ARAÚJO para, após, analisar a viabilidade de formalizar um plano corporativo, com vantagens financeiras e outras para os associados.


Paralelamente, a ASMP está tentando também viabilizar proposta junto à SULAMERICA, com corretor de fora do Estado.Assim que tivermos novas notícias, chegadas as propostas mencionadas, informaremos aos associados.


Por fim, informamos que qualquer medida a ser tomada pela associação será discutida com a Comissão formada pela Administração Superior para tratar do tema.

Atenciosamente,

A Diretoria.

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By