ASMP
InícioNotícias
Em 09/01/2014

Associados e familiares participaram de confraternização de final de ano

A animação foi ponto forte da noite

A noite de festa e confraternização de Natal da Associação Sergipana do Ministério Público de Sergipe reuniu associados e familiares no último sábado, 14. A festa aconteceu no salão Sobre as Ondas, na Orla de Atalaia. 

 

Cerca de 300 pessoas participaram do evento que tem como objetivo oferecer uma noite de diversão e encontros entre associados da ASMP. A noite foi aberta pelo cantor baiano Alan Santiago, que ao lado de sua banda não deixou ninguém parado. O salão de dança ficou pequeno para tanta animação. Os ritmos tocados foram variados, da seresta a MPB, do forró ao axé. 

 

Homenagens 

 

Dando uma pausa na música um momento de homenagem. Em comemoração ao dia do Ministério Público, a Associação Sergipana do Ministério Publico entregou placas aos ex-presidentes, que muito contribuíram no processo de fortalecimento da classe e nas lutas travadas durante os últimos anos. Eduardo D'ávila e Deijaniro Jonas foram dois dos homenageados. 

 

Sorteios 

Um dos momentos mais aguardados foi o sorteio de brindes. Os prêmios foram: três cestas com vinhos e chocolates, dois Kits de vinhos, uma cafeteira "Nespresso", uma panela da "Philco", uma televisão 32 polegadas, um serviço de polimento para carro, um fim de semana em uma pousada em Maceió e um pacote de viagens para Buenos Aires. 

 

Os contemplados foram os associados : Suzi Mary de Carvalho, Maria Creuza Brito de Figueiredo, Ana Galgane Paes, Deijaniro Jonas, Diego Gouveia, Alessandra Pedral, Henrique Ribeiro Cardoso, Aldeleine Melhor Barbosa, Arnaldo Sobral, Wilton Araújo, Antônio Cezar e Ana Leila Costa Garcez. 

 

O buffet  responsável em servir os convidados foi "Dôra Buffet", pratos quentes além de doces e salgados foram servidos. A decoração em clima de natal foi feita por Sônia Prado, que gentilmente  ofereceu seus serviços a ASMP. 

 

A dupla Mozart e Rodrigo  assumiu o palco o resto da noite  e animou ainda mais a festa. 

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By