ASMP
InícioNotícias
Em 30/10/2013

Inauguração Sala Promotor Valdir Freitas

Nova sala fica na sede do Ministério Público de Sergipe


Acompanhando a mudança da sede do Ministério Público de Sergipe, a Associação inaugurou sua nova sala. O local de atendimento aos associados desde o mês de Abril  é a sala Promotor Valdir de Freitas Dantas,que fica na sede do Ministério Público na av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505, Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, no térreo.
 O nome da sala é uma homenagem ao Promotor Valdir Freitas assassinado em1998. A sala foi inaugurada no dia 15 de Abril e contou com a presença de Associados, do presidente da Associação, Dr. Arnaldo Sobral, O Procurador Geral, Dr. Orlando Rochadel e membros da diretoria da Asmp.
Na oportunidade durante o discurso o Procurador Geral falou sobre a importância da Associação nas lutas e conquistas de seus associados. E lembrou do papel importante que Dr. Arnado desenvolve na presidência.

Dr. Arnaldo agradeceu as palavras e afirmou o objetivo da Associação:  “Buscar o melhor entendimento entre promotores e Ministério Público.”


A placa foi descerrada por Dr.Arnaldo e Dr. Orlando.


Bruna de Carvalho

Ascom Asmp


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By