ASMP
InícioNotícias
Em 06/06/2023

ASMP e ADPESE juntas na 3ª edição do Forró dos Bons

Ao som das bandas Os Três Muleques, Forró Prime e Rojão Diferente, a festa reuniu Promotores, Procuradores de Justiça e Defensores Públicos.

A Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP) e a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE) realizaram a 3ª edição do “FORRÓ DOS BONS”, na última sexta-feira (2), no Espaço Chica Chaves.

Ao som das bandas Os Três Muleques, Forró Prime e Rojão Diferente, a festa reuniu Promotores, Procuradores de Justiça e Defensores Públicos. Além das comidas típicas juninas fornecidas pelo Império Buffet, a festa contou com o Espetinho Aju, Acarajé da Jaíra, barraquinhas de crepe e pipoca da Brinq Fest,2 e o “Cantinho da Cachaça” com licores variados e a cachaça Asa Branca. Os drinks com toque junino ficaram por conta do Sweet Bar. 

A noite foi aberta pelo tradicional pé de serra dos Três Muleques, seguido pela vibração do Forró Prime, que apresentou um show com o que há de mais atual no mundo do forró. Para fechar a festança com chave de ouro, a banda Rojão Diferente trouxe no repertório uma mescla de novos e antigos sucessos da música nordestina. A animação do evento ainda ganhou o reforço de dois casais de dançarinos devidamente caracterizados. 

Para ajudar a entrar no clima, uma equipe de profissionais do Salão Neo Concept marcou presença no Forró dos Bons com a produção de makes e penteados temáticos com o uso de adereços juninos. Mais uma vez os convidados puderam contar com uma Câmara 360 e uma cabine de fotos instantânea para registrar o momento festivo. 

Presente na festa, o diretor cultural da ASMP e presidente eleito para o biênio 2023-2025, Luis Fausto Valois, agradeceu a toda equipe responsável pela realização do evento, fornecedores, colaboradores e patrocinadores. 

“Quero somente agradecer a equipe toda que estava lá. A todos que ajudaram na realização da festa, aos fornecedores que agregaram muito com produtos maravilhosos, aos patrocinadores parceiros e a minha equipe maravilhosa, o meu especial agradecimento. Ressalto aqui o engrandecimento da festa com a participação dos Promotores e Promotoras, Procuradores e Procuradoras, Defensores e Defensoras de Justiça que juntos abrilhantaram o evento com muita alegria e animação”, declarou Dr. Fausto. 

Para o presidente da ASMP, João Rodrigues Neto, é mais uma festa que promove a união das entidades de classe coirmãs e possibilita uma maior interação entre os associados. 

“Embora eu não tenha participado do evento, por questões de ordem pessoal, tenho plena certeza que a festa foi brilhante, proporcionando a todos os presentes um clima de descontração, harmonia e entretenimento em meio a esse período de festejos juninos, certo de que não faltarão esforços para que as próximas sejam tão animadas e estruturadas quanto”, revela o presidente.  

A realização do evento contou com o patrocínio dos parceiros: Felizola Imobiliária; Solution Corretora de Seguros; Grupo Maratá; Union Volare; Moura Dubeux; GWM Cycosa; e Victória Brasil Nordeste.

Confira fotos aqui

Baixe suas fotos preferidas pelo Flickr

 

 

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By