ASMP
InícioNotícias
Em 01/07/2022

Promotora de Justiça Aposentada Adélia Moreira Pessoa é a nova Diretora da Mulher

Confira
A partir desta sexta-feira (1), a Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP) contará com o apoio e expertise da Promotora de Justiça aposentada Adélia Moreira Pessoa, na Diretoria da Mulher, em substituição à Promotora e associada Ana Leila Costa Garcez. 
 
Para o presidente da ASMP, João Rodrigues Neto, a chegada da Promotora Adélia na pasta é significado de muita alegria e entusiasmo, dada a sua vasta experiência e domínio na temática envolvendo a defesa dos direitos da mulher. 
 
“A associada e professora Adélia reúne inúmeros atributos e um vasto legado cultural e jurídico que sem sombra de dúvidas, irá contribuir significativamente com iniciativas e ações junto a ASMP. Sem deixar de reconhecer, evidentemente, o primoroso trabalho que a colega associada Ana Leila realizou enquanto esteve à frente da diretoria”, afirma o presidente. 
 
A Promotora Adélia Moreira revela ter recebido e aceitado o convite com enorme satisfação. “Quando fui convidada para assumir a Coordenadoria da Mulher da ASMP aceitei sem pestanejar, mas daí veio a pergunta: que poderemos fazer? E inspirada pelo Movimento Nacional de Mulheres do MP de que faço parte e pelo discutido no II Encontro Nacional de Mulheres do MP, nos últimos dias 9 e 10 de junho, em Recife, pensei em um Projeto ‘Mulheres do MPSE em movimento – para onde vamos? O que queremos?”, declara. 
 
A nova diretora afirma ainda que deseja formular um plano coletivamente e aproveita para convidar as colegas associadas para compartilhar experiências e contribuir com a nova gestão. 
 
“Que possamos compartilhar nossas dificuldades, anseios e sonhos. Quem sabe possamos pensar juntas para onde ir? Precisamos socializar nosso projeto com os que comandam administrativamente e associativamente a ASMP. E se eu posso sugerir um caminho, este é o da Sororidade. Caríssima colega do MPSE: venha conosco e faça o que você puder neste momento. Sua contribuição é preciosa!”, complementa a Promotora.

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By