ASMP
InícioNotícias
Em 04/06/2022

Jus Forró 2022

Adelmario Coelho foi uma das atrações do São João da ASMP 2022, realizado em parceria com a AMASE e a ADPESE
O cantor e compositor Adelmario Coelho foi uma das atrações do São João da ASMP 2022, realizado em parceria com a Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE) e a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese), na noite desta sexta-feira (3), no Espaço Chica Chaves. 
Confira fotos do evento
Após um longo período longe dos palcos e do público, devido a pandemia da Covid-19, o forrozeiro baiano fez a festa dos associados com um repertório pra lá de especial, composto por sua nova música de trabalho “A namorada preferida” e antigos sucessos do autêntico forró nordestino.
 
“Depois desse longo período, mais de dois anos, felizmente e graças a ciência e a vacinação estamos retornando aos palcos e nos reencontrando com a nossa nação forrozeira, e especialmente agora em Aracaju. Eu quero abraçar todos vocês por essa volta, esse reencontro”, disse o cantor.  
 
Além de Adelmario, a festa também contou com a animação de Priscila Carolynne. Conhecida como a rainha do piseiro, a cantora sergipana já dividiu palco com diversos artistas renomados, alcançou a marca de mais de 1 milhão e meio de plays na plataforma digital Sua Música, e mais 150 mil views no clipe Decisão com música de sua autoria, em canal do YouTube. 
 
No clima junino e ao som de Adriano e o Trio Pé de Serra, o forró tomou conta do salão com o auxílio luxuoso de quatro dançarinos forrozeiros. Para o diretor cultural da ASMP, Luís Fausto Valois, um dos responsáveis pela organização do evento, junto à vice-presidente Cecília Nogueira Guimarães Barreto, o São João é uma das datas mais emblemáticas para a cultura nordestina, daí a importância da sua valorização e celebração.     
 
“Com muita felicidade que tivemos esse ano a nossa festa junina juntamente com a Amase e a Adpese, podendo festejar e referenciar este mês tão importante para a nossa cultura, para a nossa alegria, para as comemorações de São João tão tradicional da nossa terra e do nosso nordeste. Viva São João! Viva a vida!”, declara o diretor cultural.
 
“O São João é uma das festas mais simbólicas para Sergipe e o nosso sentimento é de um pertencimento cultural muito grande. Nosso desejo de que todos pudessem brincar e se harmonizar pós pandemia era muito grande. Tudo foi pensado com muito amor e carinho para essa festa que representa muito mais do que uma congregação, afinal estivemos reunidos não só com os colegas promotores, mas com juízes e defensores, que também fazem parte do nosso dia a dia”, complementa a vice-presidente. 
 
O presidente da ASMP, João Rodrigues Neto, explica que a união das associações para a realização da festa foi uma ideia encontrada para que haja uma maior interação entre os associados das entidades de classe.  
 
“A ideia de fazer uma festa conjunta é possibilitar a aproximação e uma maior interação entre os associados das três entidades coirmãs fora do ambiente solene e formal das audiências, e nada mais oportuno do que o São João para isso. Foi sem dúvida uma grande festa, e uma excelente oportunidade de aproveitar o que uma festa de um público maior pode proporcionar de alegria e animação”, finaliza o presidente. 
 

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By