ASMP
InícioNotícias
Em 24/03/2022

XXIV Congresso Nacional do Ministério Público começa

Associados ASMP estão em Fortaleza/CE

Entre os dias 23 e 25 de março, ocorre em Fortaleza (CE) o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público. “Os desafios do Ministério Público no cenário pós-pandemia”. O evento é promovido pela CONAMP e pela Associação Cearense do Ministério Público (ACMP).

O evento é voltado para membros do Ministério Público brasileiro e é o primeiro de caráter presencial desde 2020. Todas as normas sanitárias vigentes estão sendo adotadas.

A programação do evento conta com a presença de autoridades nacionais e personalidades relevantes da carreira. O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, o procurador-geral da República, Augusto Aras, e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, são alguns dos nomes de destaque.

Além de palestras e painéis, os participantes irão durante o evento discutir teses científicas enviadas durante a etapa de inscrição.

A Associação Sergipana do Ministério Público realizou o sorteio de 14 inscrições entre os seus associados. O Presidente da entidade, Dr.João Rodrigues Neto está na capital cearense onde participou da I Reunião Extraordinária da CONAMP e segue participando do vento.

Haverá também momentos de celebração com a participação dos artistas Waldonys, Xand, Raimundo Fagner, Bell Marques e Chambinho.

 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By