ASMP
InícioNotícias
Em 29/11/2021

Confraternização ASMP 2021

Festa reuniu associados e familiares
A Associação Sergipana do Ministério Público- ASMP, realizou na noite da última sexta-feira, dia 26 , a festa de confraternização de final de ano. Essa é a primeira vez que os membros se reúnem depois só início da Pandemia . Em virtude do período pandemico o formato da festa teve algumas alterações, tudo para garantir a segurança dos convidados e respeitar as normas sanitárias. Em vista disso , o número de participantes foi menor  do que em relação a outros anos. 
 
 Festa 
 
A confraternização aconteceu no VIDAM Hotel, localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju.  A noite foi aberta pela banda de rock sergipana On The Rox . Sucessos do passado e da atualidade, animaram a chegada dos convidados.
 
Ainda durante a apresentação da banda , houve a participação do cantor Gabriel Góis, que garantiu um repertório maravilhoso. 
 
Antes da entrada  do cantor Jau, o Diretor Social, Solano Luis e o Presidente da ASMP, João Rodrigues Neto, fizeram  um breve pronunciamento. Solano lembrou da importância do evento para celebrar o reencontro dos associados depois de quase dois anos sem festa. " Esse é um momento de muita alegria, muito importante, depois de tanto tempo estamos aqui reunidos para celebrar a vida,  gratos pelo privilégio de viver e comemorar ". 
 
O Presidente da ASMP, João Rodrigues, agradeceu a presença de todos, lembrou os desafios e festejou as conquistas " Agradeço a cada um que se faz presente aqui. Esse ano foi de muitos desafios, mas superamos e o ano vindouro desejo que seja de muita felicidade e conquistas. Obrigada a todos os integrantes da Diretoria da ASMP, sem vocês nada disso seria possível. De forma especial sou grato a Solano e Cecília Nogueira, vice-Presidente, que incansáveis, trabalharam para garantir o sucesso dessa noite”, finalizou. 
 
A atração principal da noite foi o cantor baiano Jau. Conhecido pelo público da confraternização ASMP 2021, Jau ocupou o palco principal às 21h30, a noite já prometia, só que a chuva que poderia atrapalhar , acabou deixando a festa ainda mais animada. Jau desceu do palco e cantou ao lado do público que em nenhum momento perdeu o ritmo e a alegria. Foram 1h30 minutos de muita alegria e confraternização.  
 
A Associação Sergipana do Ministério Público deseja aos seus membros e familiares , um natal de muita esperança e que 2022 seja um ano de amor, alegria, saúde e muitas conquistas .
 
CONFIRA O ALBÚM COM O LINK ABAIXO : 
 
https://www.asmp.org.br/?pag=fotos-asmp-album&idalbum=899

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By