ASMP
InícioNotícias
Em 22/11/2021

ASMP REALIZA PASSEIO CICLÍSTICO

Percurso de 20 KM foi realizado por participantes
Associação Sergipana do Ministério Público, através da diretoria de esportes, tem a satisfação de compartilhar alguns registros vivenciados durante o inédito passeio ciclístico ocorrido no último  sábado, dia 21. 
 
Na ocasião, associadas e associados, respectivos familiares e amigos(as), tiveram oportunidade de realizar a prática saudável da atividade física, num passeio de bicicleta rural, com início no povoado Touro,  localizado na cidade da Barra dos Coqueiros-SE e conclusão na famosa Lagoa do Mastro, sediada no povoado Aldeias na cidade de Santo Amaro das Brotas-SE, perfazendo um árduo percurso de aproximadamente 20 quilômetros.
 
Durante o trajeto os(as) participantes foram agraciados(as) com diversas paisagens bucólicas, a exemplo de igrejas centenárias, grandes propriedades rurais com dezenas de animais em pleno pasto, lagoas.
 
Toda movimentação ocorreu em terrenos acidentados nos quais os(as) associados(as) desfilaram suas habilidades ciclísticas, subindo e descendo ladeiras, desviando de buracos e animais e escolhendo a melhor trilha para rodar em suas mountain bikes, exceto pelo estilo inconfundível do casal Márcia Jaqueline e Nate, devidamente montados em suas bicicletas retrô.
 
Ao final da aventura, a lagoa do mastro ofereceu sua exuberante beleza aos que lá estavam e os recebeu com frutas e águas de coco e mineral. Palco de meditação para alguns (Julival Rebouças foi flagrado no exato instante que exercia a sua prática) e de descanso para outros (João Rodrigues foi eternizado num momento de merecido descanso).
 
 O ambiente da lagoa acolheu a todos e, como um oráculo, transmitiu a seguinte mensagem: “o tesouro de suas infinitas profundezas será revelado aos olhos de vocês. Mas não usem balanças para pesar esse tesouro desconhecido. Nem procurem as profundezas do conhecimento de vocês com varinha de rabdomante nem com fita métrica. Pois o eu é um mar sem limites e imensurável. Não digam: ‘eu encontrei a verdade’, mas, em vez disso: ‘encontrei uma verdade’. (O profeta, Khalil Gibran, São Paulo: Martin Claret, 2013. p. 87)
 
Os bikers foram orientados pelo senso de localização do associado Sandro  Luis.

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By