ASMP
InícioNotícias
Em 29/10/2021

ASMP homenageia o Procurador de Justiça Moacyr Motta

Moacyr Motta se aposenta após quatro décadas

Foi realizada na última sexta-feira, dia 21, na sede do Ministério Público de Sergipe, durante sessão extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça ,a solenidade de   despedida do Procurador de Justiça Moacyr Soares da Motta, que por mais de 40 anos fez parte do quadro de membros do MPSE e agora está se aposentando.

Participaram da solenidade, a esposa do Procurador, Dra. Iolanda Guimarães, o ex-Procurador-Geral de Justiça do MPSE e ex-Governador do Estado do Amapá, Gilton Garcia, além de membros, servidores , familiares e amigos de Dr. Moacyr.  O Procurador Geral de Justiça, Manoel Cabral Machado Neto e o Procurador de Justiça e Ouvidor do MPSE, José Carlos de Oliveira Filho tomaram a palavra para prestar a devida homenagem ao dileto colega. 

Ainda durante a solenidade, foi transmitido um vídeo feito pela Coordenadoria de Documentação e Memória e produzido pela Diretoria de Comunicação Social, mostrando a longa história de sucesso de Dr. Moacyr e a marca que deixou em cada trabalho por ele assumido ao longo da carreira. 

A  Associação Sergipana do Ministério Público prestou uma singela homenagem através da Presidente em exercício , Cecília Nogueira Guimarães Barreto, que entregou um vinho  em nome de toda Diretoria e o parabenizou pela marca do seu legado.


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By